MTV, agora sem clipes

Notícia chocante para quem nasceu nos anos 80: a MTV vai abandonar o videoclipe. Segundo a emissora, o target (bleargh, tão mais bonito público-alvo) da emissora, jovens de classe A/B entre 15 e 29 anos, já está em outra (leia-se: Internet, banda larga, YouTube).

Sinal dos tempos…

Anúncios

2 comentários sobre “MTV, agora sem clipes

  1. Que merda, né?
    Se bem que já nem pega esta droga de MTV em casa.
    Bom mesmo é tocar Leonard Cohen aqui!
    Adorei, Maduuuu!
    Beijo!

  2. hehehe…
    Essas baixarias mediáticas:
    http://www.adnews.com.br/teste/novo/news2.asp?Tipo=Cultura

    Mas gostei do comentário do André Vaisman: “negar o DNA é fogo”…

    A princípio questionei o “target” (argh, concordo, argh!) da MTV, mas daí pensei bem… de fato, deve ser tamanho o tempo de ócio dos caras, deixa a TV ligada lá enquanto fica navegando na net…


    Aê, Veri, dá-lhe Hallelujah!
    No mais, a gente já nem tem muito tempo pra ver MTV, né não? :-/
    bêêjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s