Prejuízo do NYT e futuro da Web

“Até os jornais descobrirem uma fórmula para ganhar tanto dinheiro com suas edições digitais quanto perderam com as impressas, vai ser uma dura batalha.” Esta é de John Challenger, consultor da Challenger Gray & Christmas, sobre o prejuízo de US$ 648 milhões do NYT.

Deve ter tiranossauro tremendo. Do alto de salários de cinco dígitos bancados pela publicidade tradicionalista, eles habitam as redações empoeiradas de papel de enrolar peixe e ainda se consideram paladinos da sabedoria, enquanto uns poucos começam a mudar a história.

Eis a utopia…

Anúncios

Um comentário sobre “Prejuízo do NYT e futuro da Web

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s