Para os amigos, tudo; para os inimigos, a lei

A frase seria de Getúlio Vargas ou de algum humorista. Mas a personagem que hoje nela se encaixa é a inútil patricinha (que a tucanagem chama de socialite) Paris Hilton. Segundo o IDG Now!, Ela publicou no MySpace (Orkut dos norte-americanos) um pedido para que internautas assinem um abaixo-assinado contra sua prisão. Ela foi pega dirigindo bêbada e condenada a 45 dias. Segundo a petição, Paris confere “beleza e animação às vidas das pessoas que, do contrário, seriam sem graça”.

É. Realmente o mundo vai de mal a pior. Pensei agora no tipo de pessoa que depende de Paris Hilton para que sua vida tenha graça… e o pior é que a tal petição já tem 12 mil assinaturas. Só falta o glorioso governador da Califórnia, The Terminator, libertar a infratora.

Onde está, nessas horas, o digníssimo Luiz Carlos Alborghetti?

Anúncios

3 comentários sobre “Para os amigos, tudo; para os inimigos, a lei

  1. é igual a lei de lula o dignissimo presidente,o motorista pede com um gesto de levantar o dedo, com sua propria mão coloca na boca, e sai embriagado ariscando sua vida e das pessoas,no fim quém tem que pagar e o dono do bar que vendeu uma latinha e o dito cujo saiu se matando e tentando matar alguem,errou tem que ser punidonão importa quem seja.
    paris tenha vergonha na cara e assuma seus erros.

  2. A frase não é de Getúlio Vargas, que brincadeira é essa? É uma frase humorística, que debocha dos políticos, não poderia portanto ser proferida por um político. Mas foi atribuída também ao Arthur Bernardes e ao Benedito Valadares. Achava que era do Millor Fernandes, depois do Barão do Itararé, ainda não consegui decifrar a origem. Mas é de humorista, não de político.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s