Google Presentations e os pequenos detalhes

Tudo bem, é só mais um software online. O Google Presentations finalmente saiu. Mas aí os caras do Google pensam em algum pequeno detalhe que consegue tirar o foco da “simplicidade” de seu produto em relação, por exemplo, ao PowerPoint e fazer dele um hit, algo inovador —o Presentations tem Gtalk embutido.

Isso mesmo, você pode conversar com as pessoas que estão olhando aquela apresentação ao mesmo tempo que você (veja aqui um exemplo). E o impressionante é que não é nenhuma idéia genial. É apenas a execução de uma idéia —Deus, será que é tão difícil assim para os portais brasileiros empreender?

Anúncios

Um comentário sobre “Google Presentations e os pequenos detalhes

  1. Hum… aí eu acho que já é a lógica de não canibalizar um produto com outro… O Netmeeting já fazia isso com voz, em teleconferência. Várias outras empresas possuem produtos para esse mercado. Só que era para redes exclusivas, de usuários conhecidos, grupo fechado.

    Agora, integrar um instant messenger de protocolo jabber, como é o Gtalk com um produto web? No Brasil?? O TodaOferta tem: você conversa na hora com o vendedor, se ele estiver online. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s