Marketing colaborativo (e de guerrilha)

Operação Firefox —eis o nome do novo meio de evangelização do Mozilla para seu navegador. A idéia é sair por aí colocando em lugares inusitados pôsteres de 1,5 metro com o símbolo do Firefox. No site, a Mozilla diz estar recrutando “agentes” —que devem pagar US$ 69,50 pelo pôster.

Mas o investimento tem retorno. A fundação vai escolher os 50 “agentes” mais criativos que enviarem projetos até o dia 9 de novembro. E os vencedores concorrem a um MacBook Pro e videogames Wii.

Eis o marketing chegando à era da colaboração. ;-)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s