Limão libera cadastro a qualquer internauta

Chegou hoje à caixa postal —o Limão (www.limao.com.br), site colaborativo do Grupo Estado, liberou seu acesso a qualquer interessado em criar um perfil. Desde o lançamento, no início de novembro, o acesso era restrito (era necessário requisitar login e entrar em uma fila).

“Recebemos inúmeros pedidos e para possibilitar o acesso de um número cada vez maior de interessados abrimos o Limão a cadastros sem necessidade de convites”, afirma André Bianchi, diretor de Estratégias Digitais do Grupo Estado, segundo comunicado que circulou hoje pela imprensa. O site hoje já ultrapassa 18 mil participantes cadastrados e mais de 2.000 wikisites.

O Clico, logo existo já fez algumas incursões no Limão. Mas está devendo aos leitores (e ao André Bianchi… =) uma avaliação mais detalhada, com calma —e no Firefox. O que deve acontecer em meados de dezembro, quando o tsunami chamado “final de semestre de professor” acabar!

Anúncios

2 comentários sobre “Limão libera cadastro a qualquer internauta

  1. Obrigado pelo comentário e post. Aguardamos ansiosos sua avaliação. Aproveito para te dar em primeira mão um numero interno que já passamos 1 milhão de page views por dia, apenas há uma semana da liberação dos acessos. Estamos contentes com o feedback dos internautas em uma proposta ainda em beta. Foi um trabalho árduo e de uma equipe fantástica, que buscou soluções fora da caixa (out-of-the-box). Quero declarar o parabéns a todos aos que nos ajudaram no projeto limão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s