Pode um blog valer mais que a Folha?

Amiga minha me procurou no MSN hoje. Disse ter caído no meu blog por acaso, pesquisando sobre colaboração, e que também está com vontade de fazer mestrado. Trabalha com produção musical, assessoria e —meu, que demais!— tem um selo musical.

Tudo bem, a indústria está falida, diz ela. “Uma das coisas que eu tenho notado no meu trabalho é que vale mto mais uma citação num blog qualquer do que uma matéria na Folha falando de uma banda”. Fantástico!

Quanto tempo mais levará para que os engravatados do Marketing das grandes redações percam o emprego, e a blogosfera assuma seu lugar no destino?

P.S.: na página do selo, ouça “A Cor da Manhã” e “Hora H”… louco o som! =)

Um comentário sobre “Pode um blog valer mais que a Folha?

  1. Oi Madu!
    Mil perdões pela demora dessa resposta.
    Buenas, eu conheço o Drupal desde 2004, por um projeto que utilizei muito em sala de aula, o Parla.
    Desde lá, surgiram outras versões, lógico. E eu não tive acesso à mais recente. Então, não sei te dizer se tem ferramentas como digg. Pode ser. Conheço 5 pessoas bem preparadas para te apresentar o Drupal: André Avorio, Henrnani Dimantas, Felipe Fonseca, Dalton Martins e Fabiano Sant’ana. Tenho os contatos deles, se quiseres.
    Mas olha… o bichinho é bom, viu? Se eu pudesse, usaria só ele em todos os meus projetos.

    beijos!

Deixe um comentário

