Projeto de mestrado dá cara a tapa

Pois tomei vergonha e publiquei no blog meu projeto de mestrado. De quebra, ainda fiz uma pequena, minúscula e singela lista dos meios nacionais que me vieram rapidamente à cabeça quando se trata de jornalismo colaborativo —tudo para começar a estudar modelos de colaboração, tema de minha pesquisa.

Pois tudo isso está lá, dando a cara à tapa. Claro que, em constante construção (ao menos nos próximos dois anos), vou continuar atualizando a lista e ampliando o conteúdo. Entre e fique à vontade! =)

2 comentários sobre “Projeto de mestrado dá cara a tapa

  1. Olá, Madureira, tudo bem?
    Sou jornalista recém-formado e gostei
    bastante do seu projeto de mestrado.
    Gostaria de parabenizá-lo e dizer que
    acompanharei “de perto” a implantação
    do modelo de jornalismo colaborativo
    que será proposto. Um grande abraço!

  2. isso é generosidade, isso sim! obrigado!

    li por cima, deveras interessante. jornalismo não é minha área de estudo, mas sua discussão de conteúdo colaborativo me deixa bastante encucado.

    um dia tomamos aquele café, certo?

Deixe um comentário

