Steven Johnson no Roda Viva

O professor e crítico cultural Steven Johnson, um dos mais influentes estudiosos da tecnologia digital, estará no centro do Roda Viva na próxima segunda-feira (25/02), às 22h40, em entrevista inédita e gravada, com apresentação do jornalista Carlos Eduardo Lins da Silva.

Formado em semiótica e literatura inglesa, o americano Steven Johnson é autor de cinco livros, entre eles “A Cultura da Interface”, e “Emergência – A Dinâmica em Rede em Formigas, Cérebros, Cidades e Softwares”. Foi editor da revista online “Feed” e, atualmente, é colunista das revistas Discover Magazine, Slate e Wired.

A bancada de entrevistadores será formada por Juliano Spyer (site RadarCultura, especialista em mídias colaborativas e autor do livro “Conectado”); Ricardo Anderáos (diretor editorial do Metro); Ronaldo Lemos (diretor do Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas; diretor do projeto Creative Commons no Brasil; e presidente global do Icommons); Alexandre Matias (editor-assistente do caderno Link do O Estado de S. Paulo); Gustavo Villas Boas (repórter do caderno Informática da Folha de S. Paulo); e Tiago Dória (blogueiro do IG).

Deixe um comentário