Ganhe dinheiro sem sair de casa! Faça uns amigos e abra um blog!

Isso mesmo! Quer fazer parte da revolução? Ganhe dinheiro sem sair de casa! Renda de R$ 100 a R$ 10.000 mensais, se você conseguir abrir uma consultoria!

Primeiro faça uns amigos, afinal, a web social nada mais é do que “link-para-mim-link-para-você”, tapinha nas costas. Depois instale um sisteminha de remuneração. Aliás, não um, mas dois, três, quatro, quantos você conseguir encontrar por aí.

Blog de cadeira de rodas

Blog de cadeira de rodas

Agora é só sentar em sua poltrona e falar o que vier à cabeça sobre o que vê na televisão, ouve no rádio, vê na Internet. Ah, aproveite inclusive que você fez umas aulinhas de inglês, e traduza bastante coisa de blogs e sites internacionais.

Isso é o que têm chamado de “revolução”, exclusividade, modo alternativo de vida. Uma elitezinha besta, que se acredita diferente porque aprendeu (digo: copiou) meia dúzia de truques de uns pseudo-gurus norte-americanos e acham que são capazes até de prescindir da mídia tradicional.

Na verdade, não é que “podem” prescindir. É que simplesmente têm preguiça de se engajar no ambiente de mídia para produzir algo melhor. Culpam a mídia por sua mediocridade e fazem a revolução “sem sair de casa”…

Dessa “revolução”, desculpe, mas prefiro não fazer parte.

Anúncios

2 comentários sobre “Ganhe dinheiro sem sair de casa! Faça uns amigos e abra um blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s